10 DICAS PARA VIVER MAIS E MELHOR


1. Perder peso
Um em cada quatro americanos é obeso, de acordo com um estudo recente publicado pelo Centers for Disease Control and Prevention (CDC). Cansado de ser parte dessa estatística? Fazer algo sobre isso. Não pense nisso como ir em uma dieta. Em vez disso pensar em perder peso - e mantê-lo - como um estilo de vida saudável.


De acordo com um estudo publicado em julho de 2007, edição do "New England Journal of Medicine", 66 por cento dos adultos americanos estão acima do peso, um número que aumentou de 23 para 31 por cento nos últimos anos. Carregando o peso extra aumenta significativamente o risco de doença cardíaca, diabetes, derrame, hipertensão e câncer. Perder mesmo um número modesto de libras - tão pouco quanto 5 por cento do seu peso corporal total - e você vai começar a ver os benefícios de saúde, incluindo pressão arterial, níveis de colesterol e açúcar no sangue.

Enquanto não há um segredo para perder peso e mantê-la fora, fazer um compromisso para fazê-lo e estabelecer metas realistas é uma boa maneira de começar. De acordo com o CDC, as pessoas que perderam 1-2 libras por semana eram os mais bem sucedidos em manter sua perda de peso a longo prazo, e quase seis em cada 10 pessoas que perderam quantidades substanciais de peso manteve o peso fora mais de um ano .

2. Limpar a desordem
Qual é o velho ditado, uma mesa cheia é um sinal de uma mente desordenada? Com três etapas - nós gostaríamos de chamá-los a curto e doce, mas todos nós sabemos organização sala nunca é curto ou doce - você vai estar no seu caminho para um ambiente livre de desorganização.

Tenha um plano - Antes de descarregar tudo de seu armário do quarto, levar alguns minutos para fazer um plano. Em primeiro lugar descobrir o que você está tentando realizar. Você está tentando se organizar? Isso pode ser resolvido através da instalação de sistemas do armário e usar cestas e organizadores. Ou você está tentando eliminar a desordem? A grande solução para isso é simplesmente para se livrar do material.

Estabeleça uma meta realista - Comece fazendo uma lista das zonas que pretende abordar - e ser realista. Ninguém vai te julgar por não assumir a tarefa hercúlea de de-desordenam e organizar a sua casa do porão ao sótão durante um fim de semana. Olhe em volta - o que lhe dará o maior impacto, mas custar-lhe menos tempo? Escolhendo uma pequena tarefa que pode ser concluído em um período relativamente curto de tempo, tais como a organização da copa, é uma ótima maneira de começar. Pequenos sucessos irá motivá-lo para resolver as áreas maiores mais tarde.

Faça uma data - Apesar de um bom planejamento e estabelecimento de metas, a desordem não está indo para limpar-se. Marque um encontro consigo mesmo e colocá-lo em seu calendário.

Você Sabia?
De acordo com o Institute of Living Center Ansiedade do Hospital Hartford, acumulação compulsiva, uma desordem da saúde mental caracterizada pelo acúmulo excessivo de lixo, pode afetar até 2 milhões de americanos.

3. Corte seus Vícios
Qual é o seu vício preferido? Álcool, café, cigarros, ou talvez o recipiente de chocolate? Sabemos que eles são ruins para nós, mas oh, que desejo...

Nós amamos nossos vícios, porque muitas vezes nos fazem sentir bem e fazem parte da nossa rotina diária. Conter apenas dois -, tais como café e cigarros - que irá reunir os benefícios saudáveis. Aqui está o que você pode esperar de redução de cafeína e nicotina:

A Associação Nacional do Café relata que um americano médio consome mais de três xícaras de café todos os dias. Embora a cafeína não tem sido associada ao risco de câncer, beber mais de quatro copos de bebidas com cafeína por dia pode aumentar o risco de problemas cardíacos. Viciados em cafeína também estão em risco para a osteoporose, a hipertensão arterial, problemas digestivos e, para surpresa de ninguém os problemas, o sono. Chute o hábito e chutar esses problemas potenciais para o meio-fio.

Tornando-se um ex-fumante faz a diferença. Ao parar de fumar, ex-fumantes a reduzir o risco de doenças cardiovasculares e pulmonares, doenças da gengiva e problemas dentários (incluindo a perda do dente), impotência e problemas de fertilidade, bem como a incidência de câncer. Mulheres que param de fumar mais baixo seu risco de morrer de doença cardíaca coronária em 47 por cento no prazo de cinco anos de interrupção.

4. Aproveite a vida
Você vê a vida como um copo meio cheio ou tipo copo meio vazio? A forma como você aborda sua vida não só afeta a sua qualidade de vida, mas também a sua expectativa de vida.

Os investigadores estão começando a identificar uma ligação entre nossas mentes e corpos, especificamente, como a nossa disposição afeta nossa saúde. Em 2002, pesquisadores da Mayo Clinic descobriram que ao longo de um estudo de 30 anos, que foi publicado na "Mayo Clinic Proceedings", os pacientes pessimistas aumentou seu risco de morte por 19 por cento quando comparado com sua vida útil esperada.

O que está claro é como o otimismo faz com que uma vida mais longa. Os investigadores pensam que os otimistas podem estar mais propensas a comer bem, exercitar e procurar ajuda médica quando necessário.

Você Sabia?
Levar um animal de estimação em sua vida pode aumentar sua expectativa de vida. Um estudo do Minnesota Stroke Institute descobriu que possuir um gato reduziu o risco de uma pessoa de sofrer um ataque cardíaco em 30 por cento.

5. Exercício Físico
Ficar fisicamente ativo não só ajuda você a manter ou perder peso, mas também reduz o risco de pressão alta, diabetes tipo 2, ataque cardíaco, derrame, vários tipos de câncer, a dor da artrite, osteoporose, e também reduz os sintomas de depressão e ansiedade .

Você recebe todos os que no comércio há menos de uma hora de atividade aeróbica de intensidade moderada por dia. Soa como um negócio.

Enquanto 30 minutos de caminhada diária é suficiente para impedir o ganho de peso para a maioria das pessoas, um estudo da Universidade de Duke descobriu que para perder quilos, você precisa de exercício para além da marca de 30 minutos. Por exemplo, 45 minutos de caminhada rápida todos os dias queima um extra de 300 calorias por dia, somando-se a 30 quilos de peso perdido em um ano - e que, sem alterar sua dieta.

Você Sabia?
Você pode andar sua maneira de estar fisicamente apto. Uma pessoa sedentária leva cerca de 2.000 a 3.000 passos por dia. Objetivo de adicionar 1.000 passos extras por dia para perder peso extra.

6. Relações de qualidade
Muitos de nós olhamos para a dieta eo exercício para viver uma vida longa e proveitosa, mas pode ser vista um importante ingrediente para uma boa saúde: a amizade. Se você gosta de um solitário ou uma borboleta social, gastando mais tempo de qualidade com a família e os amigos podem ajudar você a viver uma longa e saudável vida.

Embora o estudo não aponta porque as pessoas que mantem boas relações com seus amigos e parentes têm esperança de uma vida mais longa, com uma rede social ativa não parecem influenciar a nossa sobrevivência. Um estudo australiano de 10 anos, publicado no "Journal of Epidemiology and Community Health", constatou que indivíduos idosos (70 anos ou mais) com fortes redes sociais foram cerca de 40 por cento mais probabilidades de ainda estar vivendo no final do estudo, em oposição aos participantes que não mantêm relações de longa duração.

O que é ter amigos sobre o que significa tanto? Permanecer firme com os amigos e a família podem ajudar-nos a reduzir nossos vícios - eles são os mais prováveis para nos encorajar a parar de fumar ou nos dar um ombro para se apoiar. Além disso, os pesquisadores estão percebendo que nossos amigos também podem ajudar-nos a combater a doença, recuperar mais rapidamente e permanecer jovem.

7. Aprender algo novo
Seu corpo tem 206 ossos, 600 músculos, órgãos internos e 22 100 trilhões de células. Por outro lado, seu cérebro contém 100 bilhões de neurônios, a 900 bilhões de células gliais, 100 trilhões de sucursais e 1.000 trilhões de receptores, todos entrelaçados por uma rede complexa. Muitos de nós passamos várias horas por semana no ginásio exercitar nossos corpos, mas que exercem sobre o nosso cérebro?

Você já deve saber que exercitar seu cérebro, não importa que idade você está, pode ajudar a melhorar a sua inteligência. Mas você sabia que também pode ajudar a prevenir a demência de desenvolvimento? Se o quebra-cabeças não são sua coisa, experimentar jogos de vídeo (escolher aqueles que enfatizam as habilidades de destreza), ou algo simples, como tomar um novo caminho para o trabalho. Considere começar seu corpo e cérebro em ação. Dança requer o seu corpo para se movimentar - de aptidão física -, enquanto seu cérebro está formando novos caminhos como ele aprende e lembra passos de dança - ginástica mental.

Seu fato novo para hoje: Siga o conselho do especialista idade real Dr. Oz - Comer alimentos ricos em selênio, um mineral que pode ajudar a manter o cérebro jovem. Tente ‘blueberries’ (mirtilo, uva do monte), um superalimento que é mostrado para ser benéfico para prevenir e retardar o envelhecimento neurológico.

8. Seja Voluntário
Considere o voluntariado em uma instituição de caridade local ou organização sem fins lucrativos.

De acordo com uma nota de imprensa compilados de estudos realizados ao longo das últimas duas décadas pela Corporação para o Serviço Nacional e Comunitário, as pessoas que se oferecem como um grupo de viver mais e ter mais saúde - física e mental da saúde - que as pessoas que não voluntário .

Voluntariado nos dá um senso de propósito e constrói a nossa rede social, o que ajuda a reduzir os nossos níveis de stress. O voluntariado também pode aumentar a sua auto-estima e felicidade. Os pesquisadores chamam a auto-ajudante. Ajudante é alta de que a gratificação que temos quando estamos como voluntários, o que eleva a uma maior confiança nas outras pessoas. Os pesquisadores também descobriram que o voluntariado dá-nos benefícios para a saúde física, incluindo o alívio da dor crônica, menor incidência de doença cardíaca e maior expectativa de vida.

Ser voluntário à tarde em distribuir sopa em algum local é uma ótima maneira de começar, mas para alcançar um nível alto de benefício, você precisa fazer um pouco mais do trabalho de uma tarde, quem sabe ao longo de um ano. Os dados recolhidos através do "Ativo e Saúde Dynamics constatou que as pessoas que gastaram cerca de 100 horas ou mais (cerca de duas horas por semana) em atividades voluntárias com pelo menos dois (ou mais) organizações por ano foram as mais prováveis colher os benefícios de saúde associados

9. Seja ecologicamente correto

Viver uma vida verde pode parecer esmagadora. Ela não tem que ser caro. Na verdade, Ela pode ser amigável de sua carteira, bem como do ambiente. Temos quebrado até algumas idéias para além da lixeira para você começar no caminho mais verde:

Ajustar o termostato - diminuindo a temperatura em sua casa por apenas 1 grau (e elevando-o de 1 grau no verão), não só reduzir o seu consumo de energia, mas também irá reduzir o aquecimento (resfriamento e) os custos em cerca de 4 por cento.

Comprar plantas - Trazendo as plantas em seu espaço de vida pode ajudar a remover os poluentes do ar interior (incluindo formaldeído e benzeno, dois produtos químicos associados com os riscos de câncer aumenta), mas não se esqueça de escolher as variedades mais útil. lírios da paz são escolhas populares para purificadores de ar natural.

Troque suas lâmpadas - A próxima vez que uma de suas lâmpadas incandescentes queima, para chegar a uma lâmpada fluorescente compacta (CFL), a sua substituição. Lâmpadas fluorescentes compactas estão disponíveis em uma variedade de cores claras, e de acordo com o Departamento de Energia dos E.U., usam 75 por cento menos energia e duram cerca de 10 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes. Instalar torneiras de baixo fluxo em sua casa poderia reduzir seu consumo de água e os custos de aquecimento de água por cerca de 50 por cento

10. Seja econômico
Para reduzir o estresse de problemas com dinheiro, primeiro você precisa aprender que é preciso para entrar em boa forma financeira. Dois passos importantes que são a espinha dorsal da capacidade financeira são as seguintes:

Dê uma boa olhada em sua situação financeira - Confira os saldos da sua conta, tudo com o dinheiro na sua poupança, contas correntes e de aposentadoria para seus débitos.

Crie um orçamento - Depois de saber a sua situação financeira, você precisa ter uma boa compreensão de onde todo seu dinheiro vai. Para fazer isso, você precisa criar um orçamento. Lista de todos os lugares que você está gastando dinheiro, tudo, desde a fatura de aquecimento para o seu café da manhã. Um bom programa de software de finanças pessoais pode tornar essa tarefa mais fácil de engolir. Você precisa conhecer seus hábitos financeiros antes de poder alterá-los.

Você Sabia? De acordo com CardWeb.com, a família americana média tem mais de US $ 8.000 (14 mil reais) do débito do cartão de crédito.

Fonte: Discovery Health

Nenhum comentário: