QUANTOS AMIGOS VC TÊM?

Se você evita a amigos e relações sociais, você está colocando sua saúde em risco.

Um trabalho publicado recentemente por pesquisadores da Universidade Brigham Young diz que a falta de amigos é tão prejudicial quanto fumar 15 cigarros por dia (cerca de um maço por dia) ou ser um alcoólico. É mais prejudicial do que não exerça, e duas vezes tão prejudicial quanto a obesidade.

Não estamos falando de amigos da variedade de redes sociais. A pesquisa, uma revisão de 148 estudos, a maioria dos quais pré-datado Facebook ou Twitter, determinou que as pessoas com mais relações sociais são 50 por cento mais probabilidade de viver mais tempo do que seus pares recluso.

O papel da família não deve ser subestimada. O mesmo vale para os amigos e outras relações sociais. Estas ligações ajuda eventos negativos ou estressantes na vida e a reduzir comportamentos de risco e fornecer papéis significativos na vida.

Em outras palavras, as amizades e os relacionamentos familiares podem ser uma âncora importante. Eles nos ajudam a lidar nos momentos difíceis. Eles celebram as nossas alegrias e sucesso.

Fonte: Deseret News

LEVANTE-SE DAÍ !

Os norte-americanos descobriram que um de seus passatempos favoritos – ficar sentado – leva a menor média de vida, sugere um novo estudo. Pesquisadores consideraram a obesidade e o nível de atividade física diária em um estudo de mais de 120 mil adultos norte-americanos.


É apenas mais um motivo para "levantar e andar", disse o Dr. Jay Ribeiro, presidente do Departamento de hematologia / oncologia no sistema da saúde de Ochsner em Baton Rouge "A mensagem aqui é como tudo na sua vida. As pessoas precisam reconhecer que as coisas que você fazer todos os dias têm consequências. E se você está em um trabalho que exige apenas sua atenção, que é bom, mas a qualquer momento você pode gastar energia. Essa é a chave. "

O efeito salutar do exercício sobre o excesso de peso ou obesidade, as taxas dos que estão em uma elevação, têm sido bem documentados.

Mas de acordo com a informação de fundo no estudo, publicado online 22 julho no American Journal of Epidemiology, os efeitos da sessão, por si só não são tão bem estudados. Os autores do estudo analisou respostas de questionários preenchidos por 123.216 pessoas (53.440 homens e 69.776 mulheres) sem histórico de doenças que estavam participando no estudo do Câncer II prevenção realizado pela American Cancer Society. Os participantes foram acompanhados por 14 anos, 1993-2006.

No estudo, as pessoas estavam mais propensos a morrer de doença cardíaca do que câncer. Após o ajuste para um número de fatores de risco, incluindo o índice de massa corporal (IMC) e tabagismo, as mulheres que passaram seis horas por dia sentadas foi 37% maior risco de morte contra aqueles que gastaram menos de três horas por dia. Para os homens o aumento do risco foi de 17%.

Exercício, mesmo que um pouco por dia, que tendem a reduzir o risco de mortalidade. No entanto, sentando-se a influência no risco de morte permaneceu significativo mesmo quando a atividade foi mínima.

Por outro lado, as pessoas que se sentaram muito e não exercitaram ou permaneceram ativas, tinham um risco de mortalidade ainda maior: 94% para mulheres e 48% para os homens.

O autor do estudo Dr. Alpa Patel, um epidemiologista da American Cancer Society, disse que a razão óbvia para que a conexão é que "quanto mais tempo você gasta sentado, a energia total gasta menos e pode ter consequências como o ganho de peso e aumento da obesidade. " E isso afeta seu metabolismo, bem como fatores de risco para várias doenças, disse.

Mas pode haver outros fatores biológicos além do simples ganho de peso que explicam a ligação.

Há uma literatura crescente em torno da "fisiologia da inatividade", disse Patel. Quando os músculos, principalmente os das pernas, são ativados, estimulam ou suprem vários hormônios que afetam, em seguida, triglicérides, colesterol e outros marcadores de doenças cardíacas e outras.

Fonte: USA Today

EMAGRECER - 10 PASSOS INTELIGENTES


Metabolismo é um sistema fisiológico que gera a quantidade de energia (calorias) que nosso corpo necessita diariamente. Cerca de 70% das calorias são usados para funções básicas, tais como a respiração e a circulação sanguínea, diz Rochelle Goldsmith, diretor do Laboratório de Fisiologia do Exercício na Columbia University Medical Center. Um adicional de 20% é o combustível para a atividade física, incluindo o trabalho, remexendo-se, caminhando e até no sexo. Os restantes 10% nos ajuda a digerir o que comemos. O problema começa quando você consome mais calorias do que seu corpo precisa para fazer estas coisas: É quando você embala ganha peso.


Você deve a seus pais a velocidade de seu metabolismo. Genes contribuem para os níveis dos hormônios do controle do apetite, que temos por aí em nossos corpos, Goldsmith explica. "Algumas pessoas são geneticamente programados para serem ativos, eles são naturalmente inquietos e usar mais energia", diz ela. Esses são os tipos de sorte do metabolismo alto.

Sexo também desempenha um papel. "O metabolismo do homem médio é de cerca de 10 (por cento) para 15% superior ao de uma mulher", observa Goldsmith. Isso é principalmente porque os homens têm mais massa muscular do que as mulheres, o que significa que queimar mais calorias. "Musculos faze o trabalho para ajudá-lo a mover-se, enquanto a gordura fica lá", diz John Porcari, a Fitness membro do conselho consultivo e diretor do programa clínico da fisiologia do exercício na Universidade de Wisconsin-La Crosse. Não só isso, mas os corpos das mulheres são projetados para segurar a gordura corporal em caso de gravidez.

A boa notícia é que você pode fazer o seu metabolismo ficar mais rápido, dizem os especialistas, apesar da genética e de gênero. Estes são os 10 segredos simples para impulsionar as mudanças.

1. Exercício com mais freqüência.

Trabalhar fora é o No. 1 a maneira de perder peso. O músculo mais magro que você tem, vai queimar mais calorias durante todo o dia. Isso porque o músculo utiliza energia mesmo quando você está descansando. Exercitar o bastante, e assim você pode ajudar a prevenir o abrandamento natural metabólico que pode começar tão cedo quanto seu 20 anos, de acordo com Goldsmith.

2. Potencialize o seu sistema cardio-repiratório.

Intervalos aeróbicos irão ajudá-lo a maximizar a sua queima, dobrando o número de calorias que você queima durante um treino, mostram estudos. Os intervalos também manter sua taxa metabólica mais elevada do que uma rotina de ritmo constante que, enquanto uma hora depois de deixar de exercer, de acordo com Michele Olson, um membro do conselho consultivo Fitness e professor de Educação Física da Universidade de Auburn em Montgomery, no Alabama.

Isso significa que correr é melhor do que andar de bicicleta. Ou tente um circuito de cardio. "Faça uma variedade de atividades - como correr as escadas do estádio, pulando corda e agachamentos - por dois minutos cada um, apontando para uma total de 10 minutos," Olson diz. "Isso realmente vai abalar o seu metabolismo."

3. Ponha um pouco de músculo

Adicionar cinco quilos de músculo ao seu corpo e você pode queimar até 600 calorias por hora durante o treino, Olson diz. Certifique-se de escolher uma rotina de levantamento de peso que atinge seu núcleo, pernas, braços, peito e ombros; desafiador numerosos músculos vai ajudar o seu corpo funcionar como uma máquina de queima de calorias, Goldsmith diz.

4. Não pule as refeições.

Sabemos que você está em sobrepeso, mas certifique-se de almoçar. "Basta a mastigação, digestão e absorção dos alimentos que o seu metabolismo irá queimar sozinho", diz Jim White, um porta-voz nacional para a American Dietetic Association.

"Se você pula as refeições seu corpo muda para o modo de inanição e seu sistema fica mais lento para economizar energia", explica Branca. Mantenha o seu motor funcionando nas três refeições saudáveis de 300 a 400 calorias e dois pesticos (saudáveis) de 200 a 300 calorias por dia, ele aconselha.

5. Encha de alimentos inteligentes.

Comece por se servir de proteína em todas as sessões, diz o Dr. Darwin Deen, professor de medicina no departamento de saúde comunitária e medicina social no City College de Nova York e co-autor de Nutrição para a Vida. Não só o seu corpo precisa dele para ajudar a construir massa muscular magra, mas a proteína também tem mais calorias para digerir. Para obter a sua correção, têm baixo teor de gordura – iogurte no café da manhã, salada no almoço e salmão para o jantar. Entre as refeições, lanches de nozes ricos em proteínas. Eles contêm ácidos graxos ômega-3, que ajudam a promover a perda de peso, aumentando o seu sentimento de plenitude, de acordo com um estudo recente na revista Appetite.

6. Comer um pequeno almoço.

Vai mudar o seu metabolismo de marcha de lenta para a alta velocidade. Isso porque seu nível de cortisol, um hormônio que ajuda a usar as calorias a construir o músculo, é a mais alta um pouco antes de se levantar de manhã. Quando você come uma refeição matinal, o seu corpo está preparado para transformar essas calorias em massa muscular - a única vez que durante o dia isso acontece. Aproveite as vantagens do processo natural torching por ter um pequeno-almoço saudável de ovos mexidos,carnes de baixo teor de gordura e um pedaço de torrada em grãos inteiros.

7. Levante seu traseiro do lugar.

Sentar-se muito - em frente ao computador no trabalho, em casa, na frente da TV - retarda o seu metabolismo, mesmo se você está se exercitando regularmente. Uma correção é fazer o alongamento, caminhada e manter-se inquieto durante todo o dia. Isso é o que os cientistas chamam NEAT, ou não exercício de atividade termogênese, e isso pode aumentar a sua queima e ajudá-lo a queda de peso, diz o Dr. James Levine, professor da medicina na Mayo Clinic, em Rochester, Minnesota.

A prova: Em um estudo de magros que foram alimentados com calorias extra; quem passeou com freqüência, por exemplo, mantiveram seu peso, enquanto as pessoas que nada fizeram. Se você aproveitar todas as oportunidades para caminhar e subir escadas, ele pode fazer uma grande diferença. "Uma mulher que precisa perder peso, teria de queimar cerca de 190 a 200 calorias extra por dia para perder 10% de seu peso corporal, que pode ser feito, aumentando o seu nível de atividade global", disse Goldsmith. "Tentar caminhar ao redor de sua casa ou escritório, quando você está no telefone, de pé em sua mesa sempre que puder a pé até o seu colega de trabalho, em vez de mandar e-mails."

8. Ir para cama mais cedo.

Se privar do sono o seu corpo começa a reagir como se estivesse sob cerco. "Quando você começa duas horas a menos, o sistema torna-se estressado e produz cerca de 50% a mais cortisol," Talbott diz. "Isso, por sua vez aciona o seu apetite."

Ao mesmo tempo, a falta de sono joga no corpo hormônios de fome - leptina e grelina, tornando mais provável que você comer demais. Poupam na hora do descanso por muito tempo e você pode estar enfrentando um sério problema de peso, diz Michael Breus.

Em um estudo de 16 anos de sono, as mulheres privadas publicado no American Journal of Epidemiology, os pesquisadores descobriram que aqueles que dormiam sete ou oito horas por noite tinham o menor risco para o ganho de peso maior, enquanto as mulheres que tem seis horas por noite tinham 12 % mais chances de pilha em um número significativo de peso, e aqueles que registrou cinco horas ou menos foram 32% mais propensas a ganhar peso.

9. Programe um treino noturno.

Faça um 20 - a 30 minutos de exercício cardio-respiratório de intensidade moderada de rotina antes de comer para manter seu metabolismo ativo toda a noite, diz Porcari. A taxa metabólica da mulher diminui naturalmente por cerca de 15%, enquanto ela dorme, mas uma sessão de suor no fim-do-dia fará com que a queda de mais de 5%, explica. Então, levar o cão para uma caminhada da noite ou ir para um passeio de bicicleta com sua família depois do jantar. E não se preocupe que a atividade irá mantê-lo acordado: Enquanto você exercitar pelo menos duas horas e meia antes do apagar das luzes, você deve ser capaz de divagar sem nenhum problema, Breus diz.

10. Verifique se o seu remédio.

Algumas das depressões metabólicos mais dramáticas ocorrem quando as mulheres começam a tomar pílulas anticoncepcionais e antidepressivos prescritos extensamente conhecidas como inibidores da recaptação de serotonina, ou ISRS. "Estas drogas geralmente lento o metabolismo, pois eles afetam o funcionamento da glândula tireóide, que regula o modo como nossos corpos uso de energia," diz o Dr. Kent Holtorf, um tiroidologista e fundador da Academia Nacional de hipotireoidismo. Depo-Provera, um contraceptivo que é injetado a cada três meses, parece causar a ganhar mais peso. "É alto no hormônio progesterona, que estimula a secreção de insulina, levando ao aumento do apetite e metabolismo reduzido", explica Holtorf. "Ela também sinaliza o corpo para armazenar gordura." (Contraceptivos orais, que contêm menos progestina, não são tão problemáticos.) Se você recentemente começou a tomar alguma medicação nova e está avançando na escala ascendente, pergunte ao seu médico se existe um tratamento alternativo, que é menos provável de causar ganho de peso.

Fonte: USA Today

CONTATO COM A NATUREZA

"A natureza é o médico de Deus. O ar puro, a radiosa luz solar, as flores e árvores, os pomares e vinhas e o exercício ao ar livre nessa atmosfera são salutares e vivificantes". Ciência do bom Viver, 264



No verão, alergias e a promessa do ar condicionado tendem a levar as pessoas a lugares fechados.


Mas para aqueles que conseguem suportar o calor e o pólen, passar mais tempo junto à natureza pode ter alguns efeitos surpreendentes à saúde.

Numa série de estudos, cientistas descobriram que, quando as pessoas trocam suas "prisões" de concreto por algumas horas em ambientes naturais - florestas, parques e outros locais com muitas árvores -, elas apresentam um aumento na função imunológica.

A redução do stress é um fator. Mas os cientistas também associam isso a phytoncides, químicos transportados pelo ar emitidos pelas plantas para protegê-las de apodrecer e dos insetos, e que aparentemente também beneficiam os humanos.

Um estudo publicado em janeiro incluiu dados sobre 280 pessoas saudáveis no Japão, onde a visita a parques naturais para efeitos terapêuticos se tornou uma prática popular chamada de "Shinrin-yoku", ou "banho de floresta".

No primeiro dia, algumas pessoas foram instruídas a caminhar por uma floresta ou área arborizada por algumas horas, enquanto outras caminharam pela cidade.

No segundo dia, inverteram as atividades.

Os cientistas descobriram que estar entre plantas produziu "menores concentrações de cortisol, menor frequência cardíaca e pressão arterial", entre outros aspectos.

Vários outros estudos mostraram que visitar parques e florestas parece aumentar os níveis de leucócitos.

Num estudo de 2007, homens que fizeram caminhadas de duas horas numa floresta por dois dias tiveram um aumento de 50% nos níveis de linfócitos.

Outro estudo descobriu um aumento nos leucócitos, que durou uma semana, em mulheres expostas a phytoncides do ar da floresta.

Segundo estudos, a exposição ao verde parece beneficiar a saúde.

Fonte: Yahoo - New York Times News Service - Tradução: Gabriela d'Ávila

PROTEÍNA VEGETAL X PROTEINA ANIMAL

Há uma série de vantagens para as proteínas vegetais:

1. Um excesso de proteína é insalubre. O menor consumo de proteína da dieta vegetariana pode ser benéfica, pois um excesso de proteína-proteína animal, especialmente ricos em enxofre de aminoácidos, pode causar perdas desnecessárias de cálcio através da urina. Isso pode aumentar o risco de osteoporose. Além disso, o excesso de proteínas pode impactar negativamente a função renal em indivíduos com doença renal anterior.

Além disso, uma dieta rica em proteínas aumenta as exigências para algumas vitaminas e minerais. Além disso, o uso de proteína animal (geralmente com o seu conteúdo elevado de gordura saturada e colesterol) e aumenta o risco de doença cardiovascular.

2. A utilização de proteínas vegetais é bom para o ambiente. Os métodos atuais de produção de carne de prejudicar o ambiente. O sobrepastoreio pode produzir erosão do solo, enquanto o escoamento do gado engorda canetas e granjas podem conter resíduos fecais que contaminam seriamente o abastecimento de água.

Os grãos e leguminosas para alimentação de animais para a produção de carne bovina, suína e outras proteínas animais envolve perdas consideráveis de proteína e energia. Por exemplo, apenas 4 por cento das calorias consumidas por bovinos de corte são devolvidas no sector da carne, enquanto 15 por cento da energia consumida pelo gado leiteiro aparece no leite que produzem.

Uma dieta baseada em vegetais, com ênfase em grãos integrais e legumes também conserva a terra, água e recursos energéticos. Leva apenas um décimo mais terra para plantar alimentos para os alimentos das pessoas ao invés de produtos de origem animal.

3. As plantas são uma fonte segura de proteína. De carne in natura, frango, porco, peixe e outros alimentos de origem animal são altamente perecíveis, enquanto os grãos e legumes podem ser armazenados e transportados facilmente com pouco desperdício.

O risco de contaminação bacteriana e intoxicações alimentares de alimentos de origem animal é várias ordens superiores de origem vegetal. Todos os anos centenas de americanos adoecem e morrem de produtos de origem animal contaminados com Salmonella, E. coli, Campylobacter, Listeria monocytogenes, e outros organismos.

Em algumas partes do mundo, a doença da vaca louca é uma preocupação, o medo de contrair a encefalopatia espongiforme bovina (BSE), uma doença neurodegenerativa fatal, leva muitos a escolher uma dieta baseada em vegetais.

4. proteínas vegetais é muito mais econômico do que carne. Pinto feijão, tofu, sopa de lentilha ou são consideravelmente mais baratos do que bife. Além disso, nos Estados Unidos os custos médicos directos atribuíveis ao consumo de carne é estimada entre $ 30 e US $ 60 bilhões anualmente. Esses custos mais elevados de saúde resultantes do aumento da prevalência de hipertensão arterial, doenças cardíacas, câncer, diabetes, obesidade e doenças transmitidas por alimentos entre os comedores de carne.

Uma opção saudável

Você pode ter certeza de que uma dieta baseada em vegetais é capaz de satisfazer as necessidades de proteína de indivíduos saudáveis, desde que a dieta contém um nível adequado de calorias e inclui uma variedade de grãos não-refinados, leguminosas e hortaliças.

Inquéritos dietéticos confirmam que as dietas vegetarianas contêm a quantidade ea qualidade da proteína necessária para a saúde óptima. Na verdade, a proteína vegetal fornece um bônus adicional. Leguminosas e cereais integrais contêm uma variedade de substâncias (como fitoesteróis, gordura insaturada, fibras solúveis, isoflavonas, saponinas, ácido ferúlico e outros polifenóis) que ajudam a diminuir o colesterol sanguíneo e os níveis de triglicérides e reduzir o risco de diabetes e vários tipos de câncer.

As plantas foram criadas para sustentar a vida humana. A ciência está provando a cada dia que alimentos de origem vegetal são um contributo importante para a saúde óptima.

Fonte: Vibrant Life

COMO CONSEGUIR A PROTEÍNA QUE VOCÊ PRECISA

Embora as dietas não vegetarianas forneçam mais proteína, as dietas vegetarianas são bem capazes de satisfazer e exceder a dose diária recomendada. Feijões, lentilhas e tofu são ricas fontes de proteínas, e pães, grãos e nozes fornecem quantidades significativas. Mesmo uma porção de vegetais verdes tem alguns gramas de proteína. Cerca de 40 por cento das calorias em aspargo e brócolis são proteínas.


Proteína alimentar é importante porque contém os aminoácidos necessários para a vida. O organismo coloca esses blocos de construção para trabalhar em tarefas como a realização de pele, unhas, cabelo, músculo, osso e tecido conjuntivo, bem como a síntese de hormônios vitais, os neurotransmissores do cérebro importantes, anticorpos e enzimas digestivas. Além disso, a proteína pode ser usada como uma fonte de energia alternativa quando as outras reservas estão na fonte curta.

Cada proteína em ambos os alimentos de origem animal e vegetal tem sua própria estrutura única, composição e propriedades especiais com padrões de aminoácidos. Dos 20 diferentes aminoácidos necessários para a vida humana, nove estão classificados como essenciais, pois o corpo não pode fabricá-los em quantidade suficiente para as funções normais do corpo. Isto significa que os nove devem ser obtidos na dieta. A saúde ideal depende do suprimento adequado destes aminoácidos essenciais.

Como você consegue um bom equilíbrio da proteína em uma dieta vegetariana?

A qualidade de uma proteína depende da quantidade relativa de cada um dos aminoácidos essenciais que ele contém. As proteínas animais costumam ter um melhor equilíbrio dos aminoácidos que as proteínas vegetais. No entanto, uma mistura de proteínas vegetais podem apresentar um balanço similar. Em outras palavras, uma deficiência relativa de um aminoácido de uma proteína vegetal pode ser feita pelo aminoácidos a partir de uma outra proteína vegetal. De fato, o consumo dos nove aminoácidos essenciais pelos vegetarianos é normalmente bem acima da ingestão dietética recomendada para cada um dos aminoácidos.

Por exemplo, os cereais tende a ser baixo no aminoácido lisina, mas adequada no aminoácido metionina. Legumes fornecer lisina suficiente, mas são pobres em metionina. Os perfis de aminoácidos de cereais e leguminosas se complementam de modo que uma combinação de cereais leguminosas fornece proteína de alta qualidade.

Mas tome nota: É importante que os grãos usados ao invés de cereais refinados sejam integrais, pois a qualidade protéica de um alimento é reduzida significativamente quando refinado. A qualidade da proteína da farinha branca é de 22 por cento menos do que o trigo integral.

Quais são alguns exemplos de combinações de proteínas de boa?

Muitas culturas ao redor do mundo dependem de uma combinação de cereais leguminosas para fornecer uma grande parte da sua energia. Exemplos incluem o milho e feijão na América Latina; milheto e amendoim na região do Sahel Africano; arroz e soja no sudeste da Ásia; o trigo e o grão bico no Oriente Médio; arroz e 'dal' na Índia; e pão de milho e feijão-fradinho, no sul da Estados Unidos.

Para os diferentes tipos de proteínas para complementar o outro, eles devem ser consumidos durante o mesmo dia, mas não necessariamente dentro da mesma refeição. Isto permite flexibilidade nas preferências alimentares e elimina a preocupação sobre se cada refeição contém corretamente fontes de proteína equilibrada.

Soja é uma boa fonte de proteína?

A soja é uma boa fonte de proteína. Experimentos em Boston, Massachusetts, com jovens estudantes universitários que foram alimentados com dietas contendo diferentes fontes protéicas mostrou que a proteína de soja é de alta qualidade nutricional e é capaz de fornecer quantidades adequadas de todos os aminoácidos essenciais. Ficou claro que a qualidade da proteína da soja se compara favoravelmente com proteínas animal e de soja não tem que ser completada com todas as proteínas vegetais.

Além disso, a proteína de soja contém genisteína isoflavonoide e substâncias similares que agem como fitoestrógenos para inibir o crescimento do tumor, os níveis de colesterol no sangue, diminui o risco de coágulos de sangue, e diminuem a perda óssea. Isso se traduz em um menor risco de doenças cardíacas, derrame, câncer e osteoporose. Consumir 1-2 porções de produtos de soja por dia e irá ajudá-lo a obter os benefícios óptimos.

Quanto é suficiente?

As necessidades de proteínas dependem de muitos fatores, incluindo uma pessoa de tamanho corporal, idade, taxa de crescimento, ea qualidade das proteínas que ingerimos. As mulheres grávidas e lactantes necessitam de proteína adicional devido ao crescimento e desenvolvimento da criança.

O consumo de proteína recomendado para homens adultos e mulheres é de apenas cerca 46-56 gramas por dia. Isso pode facilmente ser encontrado por simples, alimentos nutritivos todos os dias.

A proteína em grãos de cereais como trigo, aveia e arroz é de cerca de 10 por cento do total de calorias destes alimentos, enquanto que as leguminosas média, cerca de 20-30 por cento de suas calorias da proteína. Contanto que sua dieta contém calorias suficientes, uma dieta baseada em uma variedade de combinações de cereais leguminosas prevê claramente adequada de proteínas.

Fonte: Vibrant Life

10 DICAS PARA VIVER MAIS E MELHOR


1. Perder peso
Um em cada quatro americanos é obeso, de acordo com um estudo recente publicado pelo Centers for Disease Control and Prevention (CDC). Cansado de ser parte dessa estatística? Fazer algo sobre isso. Não pense nisso como ir em uma dieta. Em vez disso pensar em perder peso - e mantê-lo - como um estilo de vida saudável.


De acordo com um estudo publicado em julho de 2007, edição do "New England Journal of Medicine", 66 por cento dos adultos americanos estão acima do peso, um número que aumentou de 23 para 31 por cento nos últimos anos. Carregando o peso extra aumenta significativamente o risco de doença cardíaca, diabetes, derrame, hipertensão e câncer. Perder mesmo um número modesto de libras - tão pouco quanto 5 por cento do seu peso corporal total - e você vai começar a ver os benefícios de saúde, incluindo pressão arterial, níveis de colesterol e açúcar no sangue.

Enquanto não há um segredo para perder peso e mantê-la fora, fazer um compromisso para fazê-lo e estabelecer metas realistas é uma boa maneira de começar. De acordo com o CDC, as pessoas que perderam 1-2 libras por semana eram os mais bem sucedidos em manter sua perda de peso a longo prazo, e quase seis em cada 10 pessoas que perderam quantidades substanciais de peso manteve o peso fora mais de um ano .

2. Limpar a desordem
Qual é o velho ditado, uma mesa cheia é um sinal de uma mente desordenada? Com três etapas - nós gostaríamos de chamá-los a curto e doce, mas todos nós sabemos organização sala nunca é curto ou doce - você vai estar no seu caminho para um ambiente livre de desorganização.

Tenha um plano - Antes de descarregar tudo de seu armário do quarto, levar alguns minutos para fazer um plano. Em primeiro lugar descobrir o que você está tentando realizar. Você está tentando se organizar? Isso pode ser resolvido através da instalação de sistemas do armário e usar cestas e organizadores. Ou você está tentando eliminar a desordem? A grande solução para isso é simplesmente para se livrar do material.

Estabeleça uma meta realista - Comece fazendo uma lista das zonas que pretende abordar - e ser realista. Ninguém vai te julgar por não assumir a tarefa hercúlea de de-desordenam e organizar a sua casa do porão ao sótão durante um fim de semana. Olhe em volta - o que lhe dará o maior impacto, mas custar-lhe menos tempo? Escolhendo uma pequena tarefa que pode ser concluído em um período relativamente curto de tempo, tais como a organização da copa, é uma ótima maneira de começar. Pequenos sucessos irá motivá-lo para resolver as áreas maiores mais tarde.

Faça uma data - Apesar de um bom planejamento e estabelecimento de metas, a desordem não está indo para limpar-se. Marque um encontro consigo mesmo e colocá-lo em seu calendário.

Você Sabia?
De acordo com o Institute of Living Center Ansiedade do Hospital Hartford, acumulação compulsiva, uma desordem da saúde mental caracterizada pelo acúmulo excessivo de lixo, pode afetar até 2 milhões de americanos.

3. Corte seus Vícios
Qual é o seu vício preferido? Álcool, café, cigarros, ou talvez o recipiente de chocolate? Sabemos que eles são ruins para nós, mas oh, que desejo...

Nós amamos nossos vícios, porque muitas vezes nos fazem sentir bem e fazem parte da nossa rotina diária. Conter apenas dois -, tais como café e cigarros - que irá reunir os benefícios saudáveis. Aqui está o que você pode esperar de redução de cafeína e nicotina:

A Associação Nacional do Café relata que um americano médio consome mais de três xícaras de café todos os dias. Embora a cafeína não tem sido associada ao risco de câncer, beber mais de quatro copos de bebidas com cafeína por dia pode aumentar o risco de problemas cardíacos. Viciados em cafeína também estão em risco para a osteoporose, a hipertensão arterial, problemas digestivos e, para surpresa de ninguém os problemas, o sono. Chute o hábito e chutar esses problemas potenciais para o meio-fio.

Tornando-se um ex-fumante faz a diferença. Ao parar de fumar, ex-fumantes a reduzir o risco de doenças cardiovasculares e pulmonares, doenças da gengiva e problemas dentários (incluindo a perda do dente), impotência e problemas de fertilidade, bem como a incidência de câncer. Mulheres que param de fumar mais baixo seu risco de morrer de doença cardíaca coronária em 47 por cento no prazo de cinco anos de interrupção.

4. Aproveite a vida
Você vê a vida como um copo meio cheio ou tipo copo meio vazio? A forma como você aborda sua vida não só afeta a sua qualidade de vida, mas também a sua expectativa de vida.

Os investigadores estão começando a identificar uma ligação entre nossas mentes e corpos, especificamente, como a nossa disposição afeta nossa saúde. Em 2002, pesquisadores da Mayo Clinic descobriram que ao longo de um estudo de 30 anos, que foi publicado na "Mayo Clinic Proceedings", os pacientes pessimistas aumentou seu risco de morte por 19 por cento quando comparado com sua vida útil esperada.

O que está claro é como o otimismo faz com que uma vida mais longa. Os investigadores pensam que os otimistas podem estar mais propensas a comer bem, exercitar e procurar ajuda médica quando necessário.

Você Sabia?
Levar um animal de estimação em sua vida pode aumentar sua expectativa de vida. Um estudo do Minnesota Stroke Institute descobriu que possuir um gato reduziu o risco de uma pessoa de sofrer um ataque cardíaco em 30 por cento.

5. Exercício Físico
Ficar fisicamente ativo não só ajuda você a manter ou perder peso, mas também reduz o risco de pressão alta, diabetes tipo 2, ataque cardíaco, derrame, vários tipos de câncer, a dor da artrite, osteoporose, e também reduz os sintomas de depressão e ansiedade .

Você recebe todos os que no comércio há menos de uma hora de atividade aeróbica de intensidade moderada por dia. Soa como um negócio.

Enquanto 30 minutos de caminhada diária é suficiente para impedir o ganho de peso para a maioria das pessoas, um estudo da Universidade de Duke descobriu que para perder quilos, você precisa de exercício para além da marca de 30 minutos. Por exemplo, 45 minutos de caminhada rápida todos os dias queima um extra de 300 calorias por dia, somando-se a 30 quilos de peso perdido em um ano - e que, sem alterar sua dieta.

Você Sabia?
Você pode andar sua maneira de estar fisicamente apto. Uma pessoa sedentária leva cerca de 2.000 a 3.000 passos por dia. Objetivo de adicionar 1.000 passos extras por dia para perder peso extra.

6. Relações de qualidade
Muitos de nós olhamos para a dieta eo exercício para viver uma vida longa e proveitosa, mas pode ser vista um importante ingrediente para uma boa saúde: a amizade. Se você gosta de um solitário ou uma borboleta social, gastando mais tempo de qualidade com a família e os amigos podem ajudar você a viver uma longa e saudável vida.

Embora o estudo não aponta porque as pessoas que mantem boas relações com seus amigos e parentes têm esperança de uma vida mais longa, com uma rede social ativa não parecem influenciar a nossa sobrevivência. Um estudo australiano de 10 anos, publicado no "Journal of Epidemiology and Community Health", constatou que indivíduos idosos (70 anos ou mais) com fortes redes sociais foram cerca de 40 por cento mais probabilidades de ainda estar vivendo no final do estudo, em oposição aos participantes que não mantêm relações de longa duração.

O que é ter amigos sobre o que significa tanto? Permanecer firme com os amigos e a família podem ajudar-nos a reduzir nossos vícios - eles são os mais prováveis para nos encorajar a parar de fumar ou nos dar um ombro para se apoiar. Além disso, os pesquisadores estão percebendo que nossos amigos também podem ajudar-nos a combater a doença, recuperar mais rapidamente e permanecer jovem.

7. Aprender algo novo
Seu corpo tem 206 ossos, 600 músculos, órgãos internos e 22 100 trilhões de células. Por outro lado, seu cérebro contém 100 bilhões de neurônios, a 900 bilhões de células gliais, 100 trilhões de sucursais e 1.000 trilhões de receptores, todos entrelaçados por uma rede complexa. Muitos de nós passamos várias horas por semana no ginásio exercitar nossos corpos, mas que exercem sobre o nosso cérebro?

Você já deve saber que exercitar seu cérebro, não importa que idade você está, pode ajudar a melhorar a sua inteligência. Mas você sabia que também pode ajudar a prevenir a demência de desenvolvimento? Se o quebra-cabeças não são sua coisa, experimentar jogos de vídeo (escolher aqueles que enfatizam as habilidades de destreza), ou algo simples, como tomar um novo caminho para o trabalho. Considere começar seu corpo e cérebro em ação. Dança requer o seu corpo para se movimentar - de aptidão física -, enquanto seu cérebro está formando novos caminhos como ele aprende e lembra passos de dança - ginástica mental.

Seu fato novo para hoje: Siga o conselho do especialista idade real Dr. Oz - Comer alimentos ricos em selênio, um mineral que pode ajudar a manter o cérebro jovem. Tente ‘blueberries’ (mirtilo, uva do monte), um superalimento que é mostrado para ser benéfico para prevenir e retardar o envelhecimento neurológico.

8. Seja Voluntário
Considere o voluntariado em uma instituição de caridade local ou organização sem fins lucrativos.

De acordo com uma nota de imprensa compilados de estudos realizados ao longo das últimas duas décadas pela Corporação para o Serviço Nacional e Comunitário, as pessoas que se oferecem como um grupo de viver mais e ter mais saúde - física e mental da saúde - que as pessoas que não voluntário .

Voluntariado nos dá um senso de propósito e constrói a nossa rede social, o que ajuda a reduzir os nossos níveis de stress. O voluntariado também pode aumentar a sua auto-estima e felicidade. Os pesquisadores chamam a auto-ajudante. Ajudante é alta de que a gratificação que temos quando estamos como voluntários, o que eleva a uma maior confiança nas outras pessoas. Os pesquisadores também descobriram que o voluntariado dá-nos benefícios para a saúde física, incluindo o alívio da dor crônica, menor incidência de doença cardíaca e maior expectativa de vida.

Ser voluntário à tarde em distribuir sopa em algum local é uma ótima maneira de começar, mas para alcançar um nível alto de benefício, você precisa fazer um pouco mais do trabalho de uma tarde, quem sabe ao longo de um ano. Os dados recolhidos através do "Ativo e Saúde Dynamics constatou que as pessoas que gastaram cerca de 100 horas ou mais (cerca de duas horas por semana) em atividades voluntárias com pelo menos dois (ou mais) organizações por ano foram as mais prováveis colher os benefícios de saúde associados

9. Seja ecologicamente correto

Viver uma vida verde pode parecer esmagadora. Ela não tem que ser caro. Na verdade, Ela pode ser amigável de sua carteira, bem como do ambiente. Temos quebrado até algumas idéias para além da lixeira para você começar no caminho mais verde:

Ajustar o termostato - diminuindo a temperatura em sua casa por apenas 1 grau (e elevando-o de 1 grau no verão), não só reduzir o seu consumo de energia, mas também irá reduzir o aquecimento (resfriamento e) os custos em cerca de 4 por cento.

Comprar plantas - Trazendo as plantas em seu espaço de vida pode ajudar a remover os poluentes do ar interior (incluindo formaldeído e benzeno, dois produtos químicos associados com os riscos de câncer aumenta), mas não se esqueça de escolher as variedades mais útil. lírios da paz são escolhas populares para purificadores de ar natural.

Troque suas lâmpadas - A próxima vez que uma de suas lâmpadas incandescentes queima, para chegar a uma lâmpada fluorescente compacta (CFL), a sua substituição. Lâmpadas fluorescentes compactas estão disponíveis em uma variedade de cores claras, e de acordo com o Departamento de Energia dos E.U., usam 75 por cento menos energia e duram cerca de 10 vezes mais do que as lâmpadas incandescentes. Instalar torneiras de baixo fluxo em sua casa poderia reduzir seu consumo de água e os custos de aquecimento de água por cerca de 50 por cento

10. Seja econômico
Para reduzir o estresse de problemas com dinheiro, primeiro você precisa aprender que é preciso para entrar em boa forma financeira. Dois passos importantes que são a espinha dorsal da capacidade financeira são as seguintes:

Dê uma boa olhada em sua situação financeira - Confira os saldos da sua conta, tudo com o dinheiro na sua poupança, contas correntes e de aposentadoria para seus débitos.

Crie um orçamento - Depois de saber a sua situação financeira, você precisa ter uma boa compreensão de onde todo seu dinheiro vai. Para fazer isso, você precisa criar um orçamento. Lista de todos os lugares que você está gastando dinheiro, tudo, desde a fatura de aquecimento para o seu café da manhã. Um bom programa de software de finanças pessoais pode tornar essa tarefa mais fácil de engolir. Você precisa conhecer seus hábitos financeiros antes de poder alterá-los.

Você Sabia? De acordo com CardWeb.com, a família americana média tem mais de US $ 8.000 (14 mil reais) do débito do cartão de crédito.

Fonte: Discovery Health