ALIMENTOS QUE AJUDAM NO APETITE SEXUAL

Se você quiser colocar algum tempero novo em sua vida sexual, os alimentos podem ajudar a definir o humor.

"Há um crescente corpo de evidências de que algumas das vitaminas e dos componentes nos alimentos podem melhorar a função sexual ea experiência sexual", diz Jennifer R. Berman, MD, diretora do Bem-Estar da Mulher Berman Center, em Beverly Hills, na Califórnia


Aqui estão alguns dos ingredientes que foram grandes jogadores na história de afrodisíacos e também o que a ciência moderna afirma sobre eles.

Abacate
Os astecas que se referem ao abacate como, ahem ou testículos, devido à sua forma física. Mas a razão científica pela qual abacate fazem sentido como um afrodisíaco é que eles são ricos em gorduras insaturadas e pobre em gorduras saturadas, tornando-os bons para o coração e as artérias.

Qualquer coisa que mantém o coração batendo forte ajuda a manter o sangue fluindo para todos os lugares, na verdade, homens com doença cardíaca subjacente são duas vezes mais propensos a sofrer de disfunção erétil (DE).

Amêndoas
As amêndoas têm sido supostamente indicadas para aumentar a paixão, agir como um estimulante sexual, e ajuda com a fertilidade. Elas são ricas em nutrientes e rico em vários minerais que são importantes para a saúde sexual e reprodutiva, tais como zinco, selênio e vitamina E. "O zinco ajuda a aumentar a libido e o desejo sexual , "diz o Dr. Berman. "Nós realmente não compreender os mecanismos por trás disso, mas sabemos que funciona."

Morangos
A cor vermelha é conhecido por ajudar a alimentar o fogo: Um estudo de 2008 descobriu que os homens acham as mulheres mais sexy se estiver vestindo vermelho, ao invés de cores frias, como azul ou verde. Os morangos são também uma excelente fonte de ácido fólico, uma vitamina B que ajuda a afastar os defeitos de nascimento nas mulheres e, de acordo com uma universidade da Califórnia, em Berkley estudo, pode estar ligada à alta contagem de espermatozóides nos homens.
Rúcula
A Rúcula foi anunciada como uma ajuda de excitação desde o primeiro século. Hoje, a pesquisa revela que os minerais e antioxidantes embalado em verduras de folhas escuras são essenciais para a nossa saúde sexual porque eles ajudam a bloquear a absorção de alguns dos contaminantes ambientais pensadas para impactar negativamente a nossa libido.

Manga
Esses frutos engraçados tem uma longa história de ser um impulsionador da fertilidade, e fazem um excelente afrodisíaco, pois são embalados com a fibra solúvel e insolúvel, que é importante para a saúde do coração. Qualquer membro da família de frutas tropicais é super-rico em antioxidantes, vitamina C e ácido fólico, os quais são essenciais para a saúde reprodutiva dos homens.

11 MANEIRAS DIÁRIAS PARA EVITAR O CÂNCER

Se você tem um estilo de vida saudável, provavelmente não terá câncer. "Tal como muitos como 70% das causas conhecidas de câncer são evitáveis e ligados ao estilo de vida", diz Thomas A. Lojas, PhD, diretor associado para prevenção e controle do câncer no Moffitt Cancer Center, em Tampa - EUA.


Dieta, exercício e evitar o tabaco são, naturalmente, sua primeira linha de defesa, mas recente pesquisa descobriu muitas pequenas maneiras surpreendentes que você pode tecer a prevenção de doenças ainda mais em sua vida cotidiana. Tente estas novas estratégias e seu risco pode diminuir ainda mais.

1. Filtrar a água da torneira
Você vai reduzir a sua exposição a agentes cancerígenos conhecidos ou suspeitos e disruptores hormonais de produtos químicos. Um novo relatório do Câncer, o Presidente do Painel sobre como reduzir a exposição a agentes cancerígenos sugere que a água da torneira em casa filtrada é uma aposta mais segura do que a água engarrafada, cuja qualidade não costuma ser maior e em alguns casos é pior do que a de fontes municipais, de acordo com um estudo realizado pelo Environmental Working Group. (Top picks "Consumer Reports" para torneira de filtros instalados: Culligan, Pur Vertical, e Brita OPFF-100.) Armazene a água em aço inoxidável ou de vidro para evitar contaminantes químicos como o BPA que pode lixiviar das garrafas de plástico.

2. Mantenha as janelas do carro abertas
Gases voláteis vindo do motor podem entrar em contato com os pulmões.

3. Evite marinar a carne antes do cozimento
Carnes processadas, carbonizada, e bem-passadas pode conter substâncias que causam câncer – as aminas heterocíclicas, que se formam quando a carne é queimada em altas temperaturas, e hidrocarbonetos aromáticos policíclicos, quando a comida é assada no carvão vegetal.

"A recomendação para eliminar a carne vermelha grelhada da dieta, tem realmente sólidas evidências científicas", diz Lyn Cheryl Walker, PhD, professor de carcinogênese na Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center.

4. Água em abundância
Beber bastante água e outros líquidos pode reduzir o risco de câncer de bexiga, diluindo a concentração de agentes causadores de câncer na urina e ajudar a eliminá-los através da bexiga mais rápido. Beba pelo menos 8 copos de líquido por dia, sugere a American Cancer Society.

5. Coma as saladas verdes
Da próxima vez que você estiver escolhendo as saladas, opte pelas variedades mais escuras. A clorofila, que lhes dá sua cor é carregado com magnésio, que alguns estudos têm encontrado grande diminui o risco de câncer de cólon entre as mulheres. "Magnésio afeta a sinalização em células, e sem a quantidade correta, as células podem fazer coisas como dividir e replicar quando não deveriam", diz Walker.

6. Coma as castanhas do Brasil
Eles são uma fonte estelar de selênio, um antioxidante que diminui o risco de cancro da bexiga em mulheres, segundo pesquisa da Dartmouth Medical School. Outros estudos descobriram que pessoas com níveis sanguíneos elevados de selênio têm menores taxas de morte por câncer de pulmão e colorretal. Os investigadores pensam que o selênio não só protege as células dos danos dos radicais livres, mas pode melhorar a função imune e suprimir a formação de vasos sanguíneos que alimentam tumores.

7. Faça exercícios
Exercícios moderados, como caminhada rápida de 2 horas por semana diminui risco de câncer de mama 18%. exercícios regulares podem abaixar seus riscos, ajudando a queimar a gordura, que de outra produz seu próprio estrogênio, um contribuinte conhecidos para o câncer.

8. Não passar a roupa a seco
Um solvente conhecido como perc (abreviação de percloroetileno) que é usado em limpeza a seco tradicional pode causar câncer de fígado e rim e leucemia, de acordo com um achado EPA feito no início de 2010 pela Academia Nacional de Ciências.

Os perigos principais são os trabalhadores que lidam com produtos químicos ou de roupas tratadas com máquinas mais antigas, embora os peritos não tenham concluído que os consumidores também estão em maior risco de câncer. Alternativas menos tóxicas: lavar a roupa à mão com sabão neutro e deixe secar naturalmente eles, a limpeza no local, se necessário com vinagre branco.

9. Riscos oe telefone celular
Use o seu telefone celular apenas para chamadas curtas ou textos, ou utilizar um dispositivo mãos-livres que mantém o telefone e a energia de radiofreqüência que emite para sair da sua cabeça. A questão é mais para evitar qualquer risco de a proteger contra um perigo comprovado.

10. Bloquear o sol com a cor
Escolhendo seu equipamento ao ar livre com sabedoria pode ajudar a proteger contra câncer de pele, dizem cientistas espanhóis. Em sua pesquisa, as telas azuis e vermelhas ofereceu proteção significativamente melhor contra os raios UV do sol do que as brancas e amarelas fez. Não se esqueça de colocar um chapéu: Embora o melanoma pode surgir em qualquer parte do corpo, é mais comum em áreas de bate sol, e University of North Carolina em Chapel Hill, os pesquisadores descobriram que as pessoas com melanoma no couro cabeludo ou no pescoço morrer quase o dobro da taxa das pessoas com o câncer em outras áreas do corpo.

11. Coma alimentos limpos
Compre carne livre de antibióticos e hormônios que são suspeitos de causar problemas endócrinos, incluindo o câncer. O relatório também recomenda que você comprar produtos cultivados sem agrotóxicos ou lavar bem os alimentos produzidos de forma convencional para remover resíduos. (Os alimentos com mais agrotóxicos:. Aipo, pêssegos, morangos, maçãs e amoras) "Pelo menos 40 agentes cancerígenos conhecidos são encontrados em pesticidas e devemos absolutamente tentar reduzir a exposição", disse Sellers.

Fonte: MSNHealth